Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CHURRASCADA NO PINHAL DA PAZ



Um grupo de sócios do CDCR (Centro de Desporto Cultura e Recreio )dos CTT Correios, juntaran-se no passado sábado no Pinhal da Paz para comemorar o seu dia de associado.

Foi um um dia muito bem passado, com muita alegria e boa disposição.

Fizemos uma grande sardinhada, espetadas de frango, e entrcosto grelhado.

No forno de lenha assamos a feijoada e assamos abóbora e batata doce

Foi um excelente convívio.






















9 comentários:

  1. muito fixe amiga belo encontro....bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. QUANTA COISA BOA, EU COMEÇAVA PELAS SARDINHAS...ADORO.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Os convivios são sempre muito gratificantes...à comidinha hummmmm que maravilha!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Que belo dia de petisco! Eu gosto muito destes dias assim, grelhadinhos e amigos é muito bom!!Estava tudo com aspecto delicioso, as espetadas estão óptimas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nossa amiga, preciso aumentar as minhas economias, pra visitar e conhecer Portugal, meu sonho hehehe.. E vc me leva para Pinhal da Paz? kkkk. Juro que me associo tbém. Que lindo o lugar, que gostoso passar um dia assim com os amigos, é muito prazeroso e as comidinhas que luxo hem!! Cada delicia. Adorei tudo. Obrigada por compartilhar essas lindas fotos...bjocas

    ResponderEliminar
  6. Adoro churrascadas, e adoro o Pinhal da Paz, a última vez qe combinei um churrasco o tempo tava horrivel... Mas agora qe ja esta bonzinho, pode ser qe tente a minha sorte outra vez :P

    ResponderEliminar
  7. QUE FÉRIAS FANTÁSTICAS...ADOREI AS FOTOS! SALIVEI COM OS PETISCOS... PARABÉNS!

    ResponderEliminar