Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MOUSSE DE MANGA PARA O 11º ANIVERSÁRIO DO GONÇALO




Agora  estou a viver numa cidade que adoro(PORTO), não tenho tido tempo par postar receitas, mas como tive  uns anos há 2 dias e pediram-me para fazer uma mousse de manga que todos adoram aqui vai a receita:

Ingredientes:
-6 pacotes de natas para bater
- 14 folhas de gelatina
-1 lata de leite condensado
- 2 latas grandes de polpa de manga

Preparação:

Bater as natas ate ficarem bem fofas.
Juntar o leite condensado aos poucos e continuar a bater com a batedeira.
Acrescentar a polpa de manga aos poucos.
Por fim demolhar as gelatinas numa tigela e levar ao microondas a derreter por segundos, depois juntar á mousse.

Verter para uma taça e colocar no frigorífico de um dia para o outro. 
Decorar com manga e kiwis.

Bom apetite. 

ELIZABETE PIMENTEL


3 comentários:

  1. Ficou linda e com sabor a manga agrada-me e muito.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindissima!
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

    ResponderEliminar