Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TORTA DE CÔCO



Ingredientes:

5 ovos inteiros
5 gemas


400 gr. açucar
80 gr. de manteiga
180 gr.côco

Preparação:

  1. Colocar no copo da bimby todos os ingredientes excepto o côco, na vel.4 temp 37ºdurante 4min.
Depois junta -se o côco durante 10 seg, vel.3.

Untar um tabuleiro e colocar o papel vegetal tambem untado, verter o preparado e levar ao forno por 25 min a 170º.

Retirar para um pano humido pulvilhado de açucar, enrolar e decorar e gosto.





12 comentários:

  1. Que linda torta!
    Fiquei com vontade de comer uma fatia.
    Ainda tem para mim?

    beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma delícia,principalmente para amantes de coco.Ficou linda.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Hummmm, que delícia!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  4. Adoro tortas mas nunca faço pois saem -me muito mal.
    Essa ficou perfeita e sendo de coco eu ia adorar.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. hum adoro coco para mim ela esta prefeita bem que comia uma fatia hehe bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso desta torta, fica sempre uma delícia!

    ResponderEliminar
  7. Que torta deliciosa,....
    Beijinhos e Feliz 2013,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que torta linda e gulosa, fiquei aqui a babar por uma fatia.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ficou com um aspecto excelente, mesmo apetitosos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar