Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BATATAS RECHEADAS COM QUEIJO E CHOURIÇO





Estas batatas ficaram uma delícia
.

Preparei-as tal como mostro nas fotos, dando uns golpes sem chegar ao final para mante-las unidas.

Em cada fatia coloquei um pouco de queijo e uma rodela fina de chourico.







Preparei o molho com azeite, sal,alho picado, pimenta,  e oregão.

Por cima das batatas coloquei o preparado e levei ao forno a assar lentamente.

Ficamos com um acompanhamento bem diferente e todos gostaram cá em casa.




11 comentários:

  1. Que maravilha!
    Ficaram mesmo fantásticas, tão apetitosas :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que me aventurar breve a fazer estas batatinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da sugestão. Devem ter ficado uma delícia. Vou levar a ideia comigo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hmmm batata recheada é tudo de bom, não?!
    rs amei!
    Um beijo, e uma ótima sexta feira!

    ResponderEliminar
  5. Que delicia, tenho mesmo de fazer aqui em casa.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. humm mt bonitas e mt boas de certesa bjs bfs

    ResponderEliminar
  7. Quando as faço simples são um sucesso cá em casa assim... o meu filho vai delirar! bjks

    ResponderEliminar
  8. as batatas feitas dessa forma fica deliciosa... Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  9. Olá meninas!
    Nunca fiz batatas com esses cortes,ficam lindas e com
    certeza apetitosas!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Conceição
    Estas batatas devem ter ficado excelentes, pois pelo aspecto parece. Nunca me passaria pela cabeça fazer batatas assim, mas a tua criatividade deixa-me sempre surpreendida, e com vontade de experimentar as tuas receitas.
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderEliminar