Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Papelotes de Medalhoes de Salmão aromatizados com alecrim

Esta delícia foi feita pela Tania, que é uma atinada na cozinha


Esta receita de papelotes é simples e pratica. Também é uma alternativa ao peixe cozido!!!

Ingredientes:

1 embalagem de Medalhoes de Salmão Pescanova
4 retangulos de folha de aluminio
sal
azeite
pimenta
ramos de alecrim
batata
polpa tomate
cebola

Preparação:

Coloque num tabuleiro as batatas aos pedaçitos pequenos e tempere com sal pimenta alecrim e polpa de tomate, leve ao forno até estarem cozidas.
Coloque em cada retangulo de aluminio, o peixe, 3 ou 4 bocadinhos de cebola, sal, pimenta e o ramo de alecrim. Feche os papelotes e leve ao forno durante 20min.




7 comentários:

  1. Que bom aspeto...eu adoro peixe:)
    Beijinho bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ficou com ótimo aspecto.
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Já usei esse medalhões e gostei muito, que boa sugestão!

    ResponderEliminar
  4. Adoro salmão e assim no papelote fica uma delicia.
    Adorei essas batatas.
    Resto de bom domingo
    bjs

    ResponderEliminar
  5. bem eu como adoro esse peixe ja fazia o meu jantar hehe ficou mt bonito gostei mt obrigada pela vesita eu tb sou como tu por vezes quando nao tenho tempo é mesmo so de passage bjs bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Conceição, fazem um figurão esses lombos! Adorei também o acompanhamento. Acho que nunca fiz nada em papelotes, mas é óptima ideia!
    Beijinhos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não apreciar salmão achei uma óptima sugestão.
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt

    ResponderEliminar