Adoro e misturar o arroz?!?!?!?!?!?
Esta saladinha està um miminho amiga adorei!Bjs
Esta salada ficou mesmo apetitosa. Mais uma a experimentar. ( Obrigada pela dica sobre o congro. Hei de dizer ao meu marido pois ele é que o compra,eheh).BjsMárcia
Olá Pimentinhas,quero dizer que adoro e amo saladas e estas esta simplesmente perfeita:)bjusCila
Hmm que saladinha deliciosa! Gostei :)Beijinho
adoro este tipo de saladas.uma delicia.bjos
Adoro e misturar o arroz?!?!?!?!?!?
ResponderEliminarEsta saladinha està um miminho amiga adorei!
ResponderEliminarBjs
Esta salada ficou mesmo apetitosa. Mais uma a experimentar. ( Obrigada pela dica sobre o congro. Hei de dizer ao meu marido pois ele é que o compra,eheh).
ResponderEliminarBjs
Márcia
Olá Pimentinhas,
ResponderEliminarquero dizer que adoro e amo saladas e estas esta simplesmente perfeita:)
bjus
Cila
Hmm que saladinha deliciosa! Gostei :)
ResponderEliminarBeijinho
adoro este tipo de saladas.uma delicia.
ResponderEliminarbjos