quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SALADA DE REPOlHO COM CENOURAS E MILHO



Numa tacinha colocar 3 colheres de maionese e ir adicionando aos poucos leite e envolvendo bem, até ficar com a consistência de um creme.

Juntar especiarias a gosto, um pouco de sal e misturar com a salada.





6 comentários:

  1. Esta saladinha està um miminho amiga adorei!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Esta salada ficou mesmo apetitosa. Mais uma a experimentar. ( Obrigada pela dica sobre o congro. Hei de dizer ao meu marido pois ele é que o compra,eheh).
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Olá Pimentinhas,
    quero dizer que adoro e amo saladas e estas esta simplesmente perfeita:)
    bjus
    Cila

    ResponderEliminar
  4. Hmm que saladinha deliciosa! Gostei :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. adoro este tipo de saladas.uma delicia.

    bjos

    ResponderEliminar