segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CACHECOL EM LÃ FLAMENCO/SALSA

Estes foram os meus últimos trabalhos, adorei faze-los e ficaram muito bonitos.









5 comentários:

  1. não faz muito o meu genero mas ficou muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que eu tenho um igual mas em castanho foi a mãe de uma amiga que mo fez, ficam lindos e são super bonitos, parabens tens umas mãos fantàsticas, ficaram perfeitos e bonitos!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Conceição

    Já vi o seu comentário sobre os fechos, estou ao seu dispor quando quiser outra coisa qualquer.

    Adoro estes cachecóis, tenho feito alguns, é giro a maneira de os fazer, porque é diferente do tricô a que estamos habituadas.

    Bjkas amigas

    Isaura

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de todas as suas coisinhas...!!
    Visite o meu e dê a sua opinião também!

    http://miminhosdela.blogs.sapo.pt/ ou https://www.facebook.com/miminhos.dela.9

    Cumprimentos

    ResponderEliminar