quinta-feira, 30 de junho de 2011

SALMÃO GRELHADO COM MOLHO DE MANTEIGA

Ola...
Aki vai a receita de um peixinho...


Ingredientes:
3 postas de salmão
50gr de manteiga
1/2 limão
Sal q.b.
Pimenta preta q.b.
Alho em pó q.b.

Preparação:
Temperar de vespera o salmão comsal, pimenta preta, limão.
Com um grelhador grelhar as postas e ir regando com o molho para que não sequem em demasia.

Molho:
Derreter a manteiga no microondas, com a pimenta preta o alho em pó e 1/2 do limão.

Agora é só comer e chorar por mais, acompanhei com macedónia.

9 comentários:

  1. Esse salmão grelhado com legumes ficou super apetitoso...

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot

    ResponderEliminar
  2. AMO PEIXES E ESSA SUA RECEITA FICOU MARAVILHOSA, ADOREI OS LEGUMES, DEU UM COLORIDO MUITO LINDO AO PRATO. ADOREI A SUGESTÃO...BJOS

    ResponderEliminar
  3. É o que me tem apetecido comer ultimamente muito peixinho e deste gosto bastante...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Um super peixe de.li.ci.o.so!!Adorei, tudo de bom!beikas

    ResponderEliminar
  5. oh delicia! dá uma passadinha pelo meu blog: deliciasdaisa.blogspot.com!

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de refeição, ficou com um aspecto muito bom.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de salmão.
    O teu pratinho ficou fantástico com essa mistura de legumes tão coloridos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hummmm que maravilha, adoro salmão é dos meus peixes predilectos :))Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. QUE GOSTOSO!!!

    Gente tem 2 SORTEIOS LÁ NO BLOG!!! UM DA MOROCCANOIL E UM DA MAISON JOLIE!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderEliminar